segunda-feira, 30 de junho de 2008

E mais uma da Disney...

A Disney divulgou algumas imagens de Glago´s Guest, o segundo trabalho de seu novo programa de curtas-metragens de animação. O desenho está previsto para estrear nos cinemas americanos, em 26 de novembro, nas sessões de Bolt - Supercão. A direção é de Chris Williams, que assumiu Bolt após Chris Sanders abandonar o projeto.

A história é sobre de um soldado russo que vive isolado em uma região remota da Sibéria. Solitário em uma estação, sua rotina é quebrada, certo dia, pela chegada de um estranho "convidado". O animado é em CGI (computadorizado) com um grau de estilização que promete ser uma prévia do que a Disney prepara para o longa-animado Rapunzel.

Glago´s Guest foi exibido no festival de animação Anency, na França, e quem conferiu aprovou. Segundo Jerry Beck, do site Cartoon Brew, o desenho é "exatamente o que a Disney precisava para explorar novos limites". Apesar de entusiasmado, ele não revelou detalhes sobre a produção, explicando que "qualquer adiantamento poderia arruinar a experiência do telepesctador da história". Uau! Quanto mistério!


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: