quinta-feira, 12 de junho de 2008

O amor está no ar!

Hoje estava "passeando" por alguns sites e encontrei este artigo bem divertido. Para comemorar o Dia dos Namorados, o OhaYo! selecionou os 10 casais mais "apaixonados" e "apaixonantes" da TV. Confira a lista:

1. Batman e Mulher Gato - O romance entre o Batman e a Mulher Gato começou há mais de 50 anos, mas não durou. A personagem meio mulher e meio gata teve a sua primeira aparição na edição número 1 de Batman. Infelizmente, por conta da personalidade criminosa da Mulher Gato, o romance entre os dois não prosseguiu. Mas o galã morcego teve outros pares românticos ao longo das suas produções e publicações.

2. Fred e Wilma Flintstone, e os agregados Barney e Betty Rubble - Tanto Wilma quanto Betty são as verdadeiras “Amélias” da Idade da Pedra, mais precisamente da cidade de Bedrock. Ambas são donas-de-casa que cuidam dos filhos e dos maridos, dedicando-se inteiramente à família. Os casais são os melhores amigos e cúmplices.

3. Mickey e Minnie - Este casal de personagens do Walt Disney também está junto desde o início. O romance começou quando Mickey salva Minnie que tentava embarcar em um barco. Em 1990, foi lançado o desenho animado Mickey Ama Minnie. Ele retrata vários momentos dessa paixão, do noivado ao Dia dos Namorados, do casal de ratinhos. O desenho também tem as aventuras amorosas do Pluto e do Pato Donald com as suas respectivas namoradas.

4. Popeye e Olivia - O casal Popeye e Olivia vem resistindo às investidas do outro vértice desse triângulo amoroso, o personagem Brutus. Popeye já se casou duas vezes com Olivia Palito, mas apesar da sintonia do casal, a graça da produção é, sim, o triângulo. Essa união gerou um filho trazido pela cegonha, o bebê Gugu.

5. Perninha e Lilica - Este amor de infância, dos personagens Perninha e Lilica, ilustrou o desenho Tiny Toons. Depois de mais de 70 anos, esse amor não é mais o mesmo. A dupla de “melhores amigos” viveram juntos grandes momentos de aventura e diversão. Adulto, o então chamado Pernalonga não é mais o mesmo e corre de compromissos amorosos.

6. Homer e Marge Simpson - Neste casamento inusitado entre Homer e Marge, rola as maiores confusões, mas o amor que existe entre os dois é evidente. Os problemas vividos no dia-a-dia de uma família quase normal não abalam essa relação que gerou três frutos: Bart, Lisa e Maggie Simpson.

7. Shrek e Fiona - Shrek e Fiona formam um dos casais mais “queridinhos” lançados em desenhos nos últimos tempos. Na história deste par romântico, fica retratado que o amor verdadeiro vence as barreiras e as diferenças. Nesse caso, a princesa e o ogro se tornaram uma única pessoa. Os trigêmeos ogrinhos que nasceram no último filme são a prova.

8. Superman e Louis Lane - Superman e Louis Lane são um dos casais mais carismáticos do universo dos super-heróis. Este é um dos poucos romances que se mantém, mais precisamente desde 1938. Louis Lane é a paixão do Superman e do Clark Kent. Para este casal, cabe a frase “O amor é cego!”. Só a esperta repórter não percebe que o Clark e o Superman são a mesma pessoa.

9. Tarzan e Jane - Realmente os opostos se atraem, assim foi com o casal Tarzan e Jane. Este amor na selva começou com um pequeno interesse amoroso e acabou em casamento. O filho da pesquisadora e do babuíno, o jovem Korak, também reafirma este amor.

10. Naruto e Hinata - Nenhuma mocinha resiste a um herói, certo?! Assim nasceu um dos amores mais puros e tímidos dos animês. Nos fóruns, chats e comunidades de fãs do animê este casal é unânime. As apostas com relação à formação dos supostos pares românticos de Naruto são intermináveis, mas a maioria preza pela união de Naruto e Hinata.

Nenhum comentário: