quarta-feira, 1 de julho de 2009

Editorial: Mais um selinho!

O Mundo Animado, mais vez, ganhou um selinho! O mimo veio da atenciosa New, do Estúrdio. Obrigada pelo presentinho, New! Este não veio com regras e eu repasso o carinho para os queridos amigos blogueiros listados abaixo.

Aproveito para me desculpar pela falta de "atenção" com o Mundo Animado nestes dias. A vida está corrida nesta semana (trabalho, trabalho, trabalho...), mas, aos poucos, vou postando as novidades. E são muitas. Bem, a lista...

diários da bicicleta
re-novidade
black cat
anjo gatos
meninice
tomada 7
labirintos no sótão
letra pequena
color screen
achados & perdidos
orgulho de ser
conceição duarte
interligue-se
la maison d'ávila
pensando som e imagem
vôos da borboleta
um universo de idéias

(shirley paradizo)

4 comentários:

La Maison d'Ávila disse...

Linda ....só você mesmo...
Lendo seu blog tenho vontade de ir ao cinema e ver tudoooooo....
Já foi na Era do Gelo 3??
Super hiper beijosssss
e obrigadão pelo carinho..
Também estou numa roda viva..depois volto com mais calma.
Bjsssssssss
Rê.

altieres bruno machado junior disse...

Olá Shirley

Mais uma vez MUITO OBRIGADO mesmo. Você é muito gente boa, sempre lembra do meu blog. Não pensa que eu esqueci dos outros selos que você me passou, tá guardado mas essa semana eu posto no meu blog aqueles e mais este. Obrigado pela atenção...

Bjos e até mais =D

Ana, Anjogatos disse...

Oi Shirley, mais uma vez muitissimo obrigada pelo selinho. Adoro vir aqui conferir as novidades, sabe tipo escolho so filmes que acabo só vendo muito depois em dvd... Beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oi Shirley,

Muito obrigado pelo selo. Levo para o re-novidade e em breve agradeço.
Bj!