sábado, 4 de julho de 2009

Estreia: Diversos

Com uma programação voltada especialmente meninos de 6 a 14 anos, já está no ar o canal Disney XD, que substituiu o Jetix desde o começo de julho. A novidade vem com mudanças na grade de programação, com a estreia de novos desenhos. Confira abaixo.

Em Busca de Gawayn (sextas, 21h30) - William é um aprendiz de cavaleiro de 10 anos, totalmente devotado ao seu mentor Sir Roderick, um amável cavaleiro que possui uma brilhante armadura. O maldoso Duque de Amaroxos toma o reinado e transforma a querida princesa Gwendolyn em miniatura. Agora William, a pequena Princesa e Sir Roderick encaram uma jornada épica para desfazer a terrível maldição.

Liga dos Supermalvados (sábados e domingos, 20h30) - uma gangue de supervilões faz o que pode para conquistar o mundo. Infelizmente para eles e felizmente para nós, eles são completamente incompetentes e partilham de seu objetivo com um enorme número de vilões que vivem na mesma cidade, liderada pelo gênio do mal o grande Voltar. A Liga é formada pelo inventor de bugigangas Doutor Cirurgião Klown Frogg, que se considera o cientista mais insano do mundo, o super vilão Reginald “Red” Menace, que na realidade é um pai de família muito legal, e a criatura do mal Armageddom que, apesar de parecer assustador, pode ser contido com uma rápida borrifada da garrafa “Bad Armageddon”.

Kid vs. Kat (dia 06, segunda a sexta, 20h30) - você já se deparou com um animal que simplesmente não pensa como você? Quem sabe um cão que rosnou quando você tentou acariciar? Ou um periquito que bicou o seu dedo ao invés do biscoito? Agora imagina se este animal fosse da sua irmã. E fosse capaz de fazer muito mais do que rosnar e bicar. Mas você nunca será capaz de provar isso. Bem-vindo à vida de Coop Burtonburger, um garoto de 10 anos que não encara uma batalha diária com um gato bem diferente e com o qual, inexplicavelmente, ele não conseguem se acertar.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: