terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estreia: Bob Esponja

Entre os dias 01 a 4 de março, às 16h30, a esponjinha mais querida do fundo do mar estreia novas aventuras na tela da Nickelodeon. Na primeira semana de março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões.

Terça-feira, dia 01 de março - Bob e Patrick caem em uma caverna onde são transformados em reféns. / As queixas de Lula Molusco desencadeiam uma erupção vulcânica.

Quarta-feira, dia 2 de março - Bob e Patrick cavam um túnel entre suas casas e, com isso, enlouquecem Lula Molusco. / Pat aprende karatê o suficiente para criar muita confusão na Fenda do Bikini.

Quinta-feira, dia 3 de março - A esponja amarela, seu amigo Patrick e o polvo rabugento Lula Molusco são presos em uma cápsula do tempo acidentalmente. / Bob e Patrick constroem um mundo imaginário para Lula Molusco.

Sexta-feira, dia 4 de março - Bob Esponja não sabe dizer "não" para ninguém, nunca. O jeito é comprar um produto chamado "Lado Abrasivo". / Bob Esponja está com uma música que não sai de sua cabeça!

2 comentários:

Thiago disse...

olá
gostaria de ser parceiro do meu site?
http://so-animacoes.blogspot.com/

se qiser : soanimacoes@hotmail.com

OBRIGADO

Bruno disse...

shi, demais o seu blog, beijos