quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um clipe musical de Gnomeo e Julieta

A Imagem Filmes divulgou um videoclipe de uma das canções originais da animação Gnomeu e Julieta. Trata-se de Crocodile Rock, com Elton John e Nelly Furtado. Dirigido por Kelly Asbury (de Shrek 2), o animado é uma versão divertida do clássico Romeu e Julieta, do dramaturgo inglês William Shakespeare. Em vez de humanos, o filme traz como protagonistas um casal de gnomos apaixonado que mora em jardins inimigos e vive várias aventuras para viver um amor proibido.

O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa, é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

A trilha sonora do animado pelo compositor James Newton Howard e Elton John, que também assina a produção do desenho. O grande destaque é o dueto interpretado por Lady Gaga e Elton John, que soltam a voz em Hello, Hello, composta pelo próprio cantor, que não esconde a admiração mútua pela cantora do momento. A música deverá aparecer no filme na cena que o casal principal do animado se conhece pela primeira vez.

A dublagem na versão original conta com vozes de James McAvoy (de O Procurado), Emily Blunt (de O Lobisomem e As Viagens de Gulliver), Michael Caine (de A Origem) e Ozzy Osbourne (ele mesmo, o "Príncipe das Trevas" e ex-vocalista do Black Sabbath). Já no Brasil, a dublagem ficou por conta de Daniel Oliveira (que já trabalhou com dublagem em O Galinho Chicken Little e Happy Feet: O Pinguim), Vanessa Giácomo (de Jean Charles) e Ingrid Guimarães (de De Pernas para o Ar).

Gnomeu e Julieta chega aos cinemas nacionais em 4 de março, também em tecnologia 3D. Confira o clipe abaixo.

Nenhum comentário: