domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pelo poder do Prisma Lunar!

Há mais de 10 anos, a animação japonesa teve um boom no Brasil e conquistou muitos fãs desde então. Entre os animes mais cultuados da época estava a série Sailor Moon (aqui confesso a minha preferida da época!). Depois de jogada ao ostracismo, finalmente o desenho vai ganhar a homenagem que merece. No dia 16 de abril, acontece a Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo, a partir das 16 horas (ainda a ser confirmado). Em uma ação de marketing inédita em nosso país, o lançamento virá acompanhado de um evento especial com direito à presença de dubladores dos principais personagens e até concurso de cosplayers.

Dividida em cinco fases, Sailor Moon foi inspirado em mangá de Naoko Takeuchi e conta a história de Serena, uma garota chorona, comilona e com um penteado único que descobre ser uma guerreira lunar. Para seu desespero, ela tem de enfrentar, além dos seus problemas diários de amizade, notas baixas na escola e romances, um batalhão de monstros para salvar a terra e as pessoas que tanto ama.

E as novidades não páram por aí. A Toei Animation, responsável pela série, está com planos para uma reestreia mundial e colaborou com a produtora CD & DVD Factory para que a mesma lançasse a série no Brasil com o áudio original em japonês. Infelizmente, ao que tudo indica, o relançamento começará pela "fase s",
a terceira temporada. Melhor isso do que nada! Confira abaixo a abertura do anime.

Nenhum comentário: