sábado, 19 de março de 2011

Carros 2 recebe novo trailer

A Disney divulgou mais um trailer de Carros 2 (Cars 2: World Grand Prix), que veio recheado de cenas inéditas. Na trama, o carrinho de corrida vermelho e seu amigo Mate viajam para a Ásia e Europa a fim de disputar a Corrida dos Campeões, que reúne os melhores de diversas modalidades, como a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Rally.

A famosa corrida vai determinar quem será o carro mais veloz do planeta. E eles de
vem percorrer pistas de todo o mundo nessa disputa. Em Tóquio, a competição acontece no Monte Fuji, enquanto na Alemanha, o palco da disputa será a Floresta Negra. Até mesmo o circuito de Monte Carlo, em Mônaco, na Itália, terá uma “cópia” no filme.
Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.

Nesta continuação, novos personagens serão introduzidos na trama, como um Aston Martin inspirado no veículo oficial de James Bond. Para o delírio dos brasileiros, uma personagem com as cores da nossa bandeira também terá um lugar nessa competição: Carla Veloso, o carro de número 8.


Dirigido por Brad Lewis (produtor de Ratattoulie), o animado traz de volta todo o elenco do original, com Owen Wilson emprestando sua voz a Relâmpago McQueen e Larry the Cable Guy, a Mate. A dupla recebe os reforços de Michael Caine (como o Aston Martin espião Finn McMissille), Emily Mortimer (como a espiã novata Holley Shiftwell), Joe Mantegna & Peter Jacobson (como Grem e Acer), Thomas Kretschmann (como Professor z) e Jason Isaacs (como o jato Siddeley). Ainda não foi divulgado quem irá dublar a tupiniquim Carla.


Carros 2
tem previsão de estreia em 24 de junho, em 2D, 3D e IMAX 3D. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: