quarta-feira, 30 de março de 2011

Estante: Dinotrem - Animais de Todas as Épocas

Após grande sucesso de Dinossauros em Festa e Clube dos Dinossauros, chega às lojas Dinotrem - Animais de Todas as Épocas (Log On Multimídia). O DVD traz oito novos episódios dessa turminha de dinos da pesada e uma surpresa para a garatoda: um divertido copo retrátil. Agora, além de dinossauros, lagartos voadores e até uma pequena rã de voz poderosa participam das aventuras. Assim, Bruno e seus irmãos embarcam no Dinotrem para viajar no tempo e conhecer a diversidade dos animais das épocas passadas.

Exibido no Discovery Kids,
Dinotrem começa quando o jovem Tiranossauro Rex Bruno é adotado pelo Sr. e Sra. Pteranodonte e conduzido a seu ninho para conhecer seus novos irmãos: Tina, Linda e Don. Bruno e sua nova família têm um apetite insaciável por aprender tudo sobre os diferentes tipos de dinossauros. Para isso, eles sobem no incrível Dinotrem, um trem que lhes permite viajar e explorar o mundo dessas magníficas criaturas.

O desenho, voltado para crianças em idade pré-escolar, usa a fascinação dos pequenos por esses grandes animais para estimulá-los a aprender tudo sobre o mundo da ciência, da história natural e da paleontologia. Ele inclui ainda breves segmentos ao vivo, apresentados pelo conhecido paleontólogo Dr. Scott Sampson.

Nenhum comentário: