terça-feira, 8 de março de 2011

Estreia: Os Simpsons

Além de Futurama, outra estreia esperada no canal Fox é a 22a. temporada de Os Simpsons, que acontece no dia 20 de março, domingo, às 20h. Entre os 11 episódios inéditos, você vai poder se divertir com uma paródia do filme Avatar, de James Cameron. No episódio The Fool Monty, os Simpsons mudam sua cor de amarelo para azul e Springfield vira Pandora. E a Homer e cia. precisam enfrentar os perigos de Pandora para voltar à Homerland. Ou seja, ir a um lugar com um sofá voador que se parece com a sala dos Simpsons.

Além disso, a série também vai trazer uma nova abertura, criada pelo artista britânico Bansky e que causou muita polêmica em sua exibição nos Estados Unidos por satirizar a própria produtora do desenho. Ela começa com a cidade de Springfield marcada por pichações, com a assinatura de Bansky, seguida mais à frente pelo habitual final com a família Simpson sentada na sala. Na terra do Tio Sam, a abertura foi exibida no episódio MoneyBart.

A 23º temporada da série já foi confirmada pela Fox. Contendo quase 500 episódios, Os Simpsons é marcado por sua ousadia e humor, satirizando o cotidiano da família típica americana. Confira os abaixos e leia mais sobre Os Simpsons aqui.



Nenhum comentário: