terça-feira, 26 de julho de 2011

Ben 10 tem muitas novidades!

O Cartoon Network está produzindo um novo filme estrelado pelo personagem Ben 10. Alien Dimensions será feito totalmente em computação gráfica, diferente do desenho animado da televisão, que é produzido em 2D. A animação está sendo dirigida por Victor Cook (dos desenhos O Espetacular Homem-Aranha e Scooby-Doo Mystery Incorporated).

No filme, o jovem defensor da galáxia e que pode se transformar em poderosos alienígenas termina suas férias de verão. Chega a hora de voltar para a escola, mas um grande problema acontece e acaba se envolvendo numa aventura ao redor do mundo que lhe oferece a chance de deixar o planeta Terra para trás. Ben testará sua coragem para saber se abandona Gwen e o avô Max.

O canal também anunciou que também vai produzir um crossover (série derivada) entre Ben 10 e Mutante Rex, chamado Ben 10 / Generator Rex: Heroes United. Não foram revelados detalhes sobre a história, mas especula-se que os dois heróis devem enfrentar uma ameaça comum. O especial ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Vale lembrar ainda que a franquia Ben 10 será adaptada para os cinemas em breve pelas mãos de Joel Silver (produtor responsável por longas como Sherlock Holmes, Speed Racer e Matrix.

Ben 10: Alien Dimension
s será exibido em todo o mundo pelo Cartoon Network em 2012 e posteriormente será lançado em DVD e Blu-Ray. Confira um teaser trailer do filme abaixo.

Nenhum comentário: