terça-feira, 5 de julho de 2011

Manda-Chuva em breve nos cinemas!

Depois de muito burburinho, finalmente a Playarte divulgou que vai distruibuir no Brasil o animado Manda-Chuva: O Filme 3D. Dirigido pelo mexicano Alberto Mar (o mesmo da série animada Chaves), o desenho mostra Manda-Chuva e sua turma numa enrascada daquelas. Os felinos agora vão enfrentar um novo chefe de polícia, que não está nada feliz com o que a turma tem aprontada.

Lucas Buenrostro, o novo comissário, tem um arsenal tecnológico a seu serviço e vai tentar se apoderar da cidade, impondo leis absurdas. E a trupe terá de entrar em ação para evitar que o pior aconteça.

O filme foi inspirado em série de sucesso produzida pela Hanna-Barbera entre 1961 e 1962, com 30 episódios. Ela é sobre um gato de rua que mora num beco de Manhattan, na cidade de Nova York.
Manda-Chuva mora dentro de uma lata de lixo e, ao lado de um grupo de amigos (Xuxu, Batatinha, Espeto, Bacana e Gênio), está sempre aprontado das suas.

Seu maior problema atende pelo nome de Guarda Belo, que faz de tudo para
impedir as peripécias dessa trupe de felinos, principalmente quando eles usam o telefone da polícia para fazer ligações particulares.

Manda-Chuva: O Filme 3D
estreia nos cinemas nacionais em 23 de setembro. Confira o pôster nacional abaixo.

Nenhum comentário: