sábado, 16 de julho de 2011

Estreia: Meu Malvado Favorito

Não teve a chance de assistir a Meu Malvado Favorito no cinema? Então, aproveite para ver na sua telinha! Hoje, às 22h, o Telecine Premium exibe a animação dirigida por Pierre Coffin. A história acompanha Gru, um dos maiores vilões da Terra.

Bem, na verdade, nem sempre ele comete maldades tão grandes assim, mas são suficientes para deixar muita criancinha chorando e apavorada - como estourar um balão
na cara de um garotinho ou congelar com uma arma especial todas as pessoas à sua frente numa fila de lanchonete só para pegar seu lanche primeiro que todos.

Acontece que ele está passando por um momento difícil em sua carreira de vilão: a concorrência de Vetor, um malfeitor mais jovem e melhor equipado. Para provar que ainda é o maioral, Gru planeja roubar nada menos que a Lua! Para isso, precisa desenvolver um raio encolhedor ou roubá-lo de Vetor.

E é aí que entram em cena três crianças órfãs, que são adotadas por Gru para conseguir invadir o covil de seu arquiinimigo.
Se o plano der certo, ele impede Vetor de ocupar a sua posição.

A animação marca a estréia bem-sucedida da Illumination Entertainment, empresa fundada por Chris Meledandri, ex-presidente da 20th Century Fox Animation, responsável por lançar A Era do Gelo, Robôs, Os Simpsons, Horton e o Mundo dos Quem, Alvin e os Esquilos, entre outros.

Outro ponto positivo de Meu Malvado Favorito é a trilha sonora, produzida pelo rapper Pharrell Williams. Ou seja, prepare-se para escutar muito rap - e também um pouco de funk e músicas mais leves como Sweet Home Alabama, do Lynyrd Skynyrd.
Confira abaixo um trailer do filme.

Nenhum comentário: