segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estreia: Power Rangers Samurai

Para você que é fã dos heróis japoneses, aqui vai o lembrete. Hoje, dia 11, acontece no canal Nickelodeon, às 17h30, a pré-estreia de Power Rangers Samurai. O programa traz cinco novos Rangers, que dominam símbolos antigos dos samurais capazes de dar aos heróis poderes sobre os elementos céu, água, terra, fogo e floresta. Agora eles se tornaram imbatíveis! Confira abaixo quem são os novos Rangers e um pequeno guia de episódios.

Os novos Rangers


- Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo
- Kevin é o ranger azul e um devotado samurai
- Mina é a ranger rosa e a mais carinhosa entre todos
- Mike é o ranger verde e o rebelde criativo
- Emily é a ranger amarela, a caçula e a mais tímida da equipe

Episódios do mês


Dia 11
(segunda, às 17h30) - Um soldado ataca Mike, o ranger verde. Ele se machuca seriamente e, para evitar maiores sofrimentos, ele deverá se transformar num samurai. Dessa forma, ele deve renunciar à família e aos amigospara protegê-los dos perigos que rondam os Rangers.

Dia 16
(sábado, às 9h30) - Um malvado mostro convence um garoto para abandonar seu sonho de virar um famoso jogador de beisebol. Os Rangers descobrem a maldade e percebem que, para se tornarem Rangers, eles também tiveram de desistir de seus próprios sonhos. Mas os jovens colocam as emoções de lado e mostram ao menino que nunca devemos abandonar os sonhos.

Dia 23
(sábado, às 9h30) - Os Rangers recebem um dia de folga e decidem ir a um parque de diversões. Jayden, porém, não vai eles, por que está determinado a melhorar suas habilidades e fica em casa treinando duramente. No final do dia, eles aprendem que o melhor é encontrar o equilíbrio entre a diversão e o trabalho.

Power Rangers Samurai


Onde:
canal Nickelodeon
Pré-estreia:
hoje, dia 11, às 17h30
Estreia:
dia 16, sábado, 9h30
Exibição regular:
sábados, às 9h30
Reprises:
domingos, às 9h30

* texto publicado no blog da revista recreio

Nenhum comentário: