terça-feira, 19 de julho de 2011

Vaiii, Planeeeta!

Mais uma série animada parece que vai ganhar as telonas. De acordo com o site TV Wonders, o Cartoon Network assinou um acordo com o produtor Don Murphy e sua companhia Angry Filmworks para a criação de um filme em live-action baseado na animação Capitão Planeta. A equipe de Murphy cuidou da produção da trilogia Transformers e do novo longa estrelado por Hugh Jackman, Real Steel.

Segundo Stuart Snyder, presidente da Turner Broadcasting, dona do Cartoon Network, as mensagens de
Capitão Planeta ainda são atuais e ele acredita que a equipe escolhida é capaz de trazer o primeiro herói ecológico de volta a vida em um filme poderoso, pertinente e divertido.

No Brasil, o desenho marcou uma geração ao ser exibido na Globo a partir de 1993. Criado por Ted Turner, mostra as aventuras de cinco adolescentes de raças diferentes que possuem anéis mágicos, representando cada um os elementos terra, fogo, água, vento e coração.


E, pela união de seus poderes, eles convocam o Capitão Planeta. Juntos, protegem a Terra de desastres ecológicos naturais e causados por vilões. Confira o vídeo de abertura da animação abaixo (não está muito bom, mas dá para matar a saudade!)


Nenhum comentário: