quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chapeuzinho Vermelho tem estreia antecipada

E mais um filme teve sua estreia antecipada nos cinemas nacionais. Desta vez, foi Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Programado para estrear somente em outubro, o longa-metragem agora chega aos cinemas em 2 de setembro, em cópias dubladas em 2D ou 3D.

Nessa sequência, a heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria. A dup
la desapareceu misteriosamente e sem deixar vestígios. A confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, à corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.

A animação tem roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech (os mesmos autores do primeiro longa lançado em 2006) e dir
eção de Miek Disa (que trabalhou como animador em produções como Looney Tunes - De Volta à Ação e Pooh e o Efalante). A atriz Hayden Panettiere (da série Heroes) vai emprestar sua voz à personagem Chapeuzinho Vermelho, que foi dublada por Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) no primeiro filme. Glenn Close continua dublando a Vovó e Patrick Warburton, o Lobo.

A versão original de Deu a Louca na Chapeuzinho foi muito bem recebida pelo público e pela crítica ao reinventar a clássica história dos irmãos Grimm, apresentando uma trama policial sob a perspectiva de vários personagens. E, acredite, o longa traz sequências memoráveis e divertidíssimas.
Confira trailer do filme abaixo.

Nenhum comentário: