quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Manda-Chuva ganha trailer dublado [atualizado]

A PlayArte Pictures liberou o primeiro trailer dublado de Manda-Chuva: O Filme, uma co-produção da Warner Bros. Pictures com os estúdios mexicanos Illusion Studios e Anima Estudios (o mesmo qda série animada Chaves e o novo filme do Mr. Magoo).

Dirigido pelo mexicano Alberto Mar, o desenho mostra Manda-Chuva e sua turma numa enrascada daquelas. A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda esse cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade.

O Guarda Belo anda preocupado, porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos para ajudar e, claro, também para atrapalhar ainda mais as investigações do policial.


O filme é inspirado em série de sucesso produzida pela Hanna-Barbera entre 1961 e 1962, com 30 episódios. Ela é sobre um gato de rua que mora num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Manda-Chuva mora dentro de uma lata de lixo e, ao lado de um grupo de amigos (Xuxu, Batatinha, Espeto, Bacana e Gênio), está sempre aprontado das suas.

Seu maior problema atende pelo nome de Guarda Belo, que faz de tudo para impedir as peripécias dessa trupe de felinos, principalmente quando eles usam o telefone da polícia para fazer ligações particulares.

Manda-Chuva: O Filme 3D teve estreia antecipada para 16 de setembro (o filme estava com lançamento marcado para o dia 23 de setembro). Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: