terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dorothy novamente nos cinemas!

Desde 1939, uma garotinha de sapatos vermelhos vem encantando crianças e adultos. Ela é a pequena Dorothy, do filme O Mágico de Oz, inspirado em livro infantil de L. Frank Baum.

Agora a menina e seus amigos vão retornar aos cinemas em Dorothy of Oz, longa de animação em 3D que estreia nos cinemas americanos em abril de 2012. Por esses dias, algumas imagens do filme começaram a ser liberadas - e são lindíssimas!

Na história, Dorothy encontra uma nova maneira de voltar para o mundo de Oz e descobre que seus velhos amigos - Espantalho, Homem de Lata e Leão - e toda a Terra de Oz estão em perigo.

O filme tem direção de Dan St. Pierre, que participou na produção de Ta
rzan, O Espanta Tubarões, Aladdin, O Rei Leão e várias séries para a TV. Lea Michele, atriz do seriado Glee, empresta sua voz a personagem principal, Dorothy. Confira as imagens abaixo.

2 comentários:

jonathan disse...

Nossa, eu adoro O Mágico de Oz! Tempos atrás, assisti a versão antiga do filme... Demais!!
Já assisti a alguns episódios do desenho animado que era exibido no Canal Futura, e se bem me lembro, o SBT também já exibiu uma série animada, mas já faz bastante tempo. Nunca encontrei nada a respeito, nem mesmo no Wikipédia... Snif-snif...
Pelas imagens, vejo que essa nova animação promete! Pena que só chegue nos EUA no ano que vem... Isso quer dizer que no Brasil, vai demorááááá...

Um grande abraço, Shirley! Meus parabéns pelo blog. Você realmente ama animação!!!
@Jonathan_HGF

P.S.: Shirley, você poderia por favor retirar a verificação de palavras?

shirley paradizo disse...

Oi, Jonathan...

Pedido atendido... nada de verificação de palavras (desculpe... nem sabia que isso estava habilitado!)

obrigada pela visita
um grande abraço
shirley