sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estreia: O Show dos Looney Tunes

Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes estão de volta numa nova série. O Show dos Looney Tunes estrou no domingo, dia 07, às 19h, no Cartoon Network. O famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre. Já Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente.

Agora os personagens não moram mais na floresta. Eles vivem nos subúrbios da Califórnia, com vizinhos mais loucos ainda, e sempre prontos para fazer novas amizades! Os Looney Tunes também ganharam novo visual, com traços modernos e diferentes dos originais.

No episódio de estreia, Melhores Amigos, Patolino encontra uma forma de ganhar dinheiro rápido, indo ao programa de televisão Besties, no qual melhores amigos respondem perguntas pessoais sobre seus camaradas. No entanto, durante o jogo, fica bem claro que Patolino não sabe nada sobre a vida de seu melhor amigo Pernalonga. Patolino tenta corrigir o erro contando uma história fabulosa, mas não consegue fazer nem isso direito.

Muitos rostos familiares do universo Looney Tunes se juntam aos dois personagens. No elenco, estão o eterno otimista Gaguinho, o veloz Ligeirinho, a louquinha e adorável Lola; Eufrasino; Frangolino; Taz; Marvin, o Marciano; Pepe Le Pew; Piu-Piu, Frajola e a Vovó; a Bruxa; Gossamer; os Esquilos Patetas Tosh e Mac Gopher; e um novo personagem na turma, a namorada de Patolino, Tina.

Produzida por Sam Register (criador de Hi Hi Puffy AmiYumi e responsável por Ben 10 e Os Jovens Titãs) e com episódios de meia-hora de duração, a série animada também traz os Merrie Melodies – vídeos musicais animados com as canções originais, destacando todos os personagens, desde Hortelino Troca-Letras até Pepe Le Pew.

Você também poderá conferir novas aventuras com Papa-Léguas e Coiote em computação gráfica, que utiliza o 3D, mas parece um desenho convencional.


Reapresentações
Segundas-feiras, às 18h, durante o bloco Tooncast (com início em 8 de agosto)

Quintas-feiras, às 19h, durante o bloco Ha, ha, ha (com início em 11 de agosto)

Nenhum comentário: