Esses bichos, cobaias armadas com tecnologia de ponta, descobrem que um vilão multimilionário ("ao estilo de Bill Gates", brincou Hoyt Yeatman) quer conquistar o mundo. A ideia para a história surgiu por causa de um comentário do filho de Yeatman, que, com 5 anos, disse ao pai que adoraria ver ratos formando uma força especial de combate.
As vozes dos protagonistas são de Sam Rockwell (Darwin, o líder do grupo), Tracy Morgan (Blaster, um especialista em armas), Penélope Cruz (Juárez, uma profissional sexy das artes marciais) e Nicolas Cage (Speckles, o especialista informático). O filme traz ainda a participaçao de Bill Nighy, que será um industrialista e Will Arnett, um agente do FBI. Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley, fazem também parte do elenco que fará parte das cenas live actions.
Embora a ideia original fosse rodar o filme em duas dimensões, Bruckheimer sugeriu lançar a animação em 3D. "Em menos de três anos todo o mundo terá 3D em casa, podem apostar nisso", comentou Rob Engle, supervisor dos efeitos digitais do filme. G-Force está previsto para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de agosto.
(shirley paradizo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário