Há alguns anos, a Paramount começou a fazer uma versão cinematográfica, com direção de John Schultz, que não vingou. Não se sabe se a Universal vai manter o roteiro anterior, que acompanhava Wally em uma viagem no tempo.
Criado em 1987 pelo britânico Martin Handford (que escrevia e ilustrava as histórias), os livros da série Onde está Wally? venderam mais de 50 milhões de cópias no mundo todo e encataram as crianças pela brincadeira proposta: escondido em cenário complexos em um país diferente ou em lugares exóticos, o desafio é encontrar Wally.
Para isso, as histórias trazem sempre páginas cheias de ilustrações com grande multidões e o personagem principal escondido – sempre vestindo uma camisa listrada de branco e vermelho e com gorro de mesmas cores. Ele geralmente perde seus pertences, como livros, equipamentos de acampamento ou seus sapatos.
(shirley paradizo)
6 comentários:
Já havia me esquecido de como era o Wally...rs. Coisa de gente ficando velha. Beijos
Olá Shirley
Você acredita que eu não conhecia esse Wally até pouco tempo! Esse desenho que você postou eu já tentei encontrar ele e não acho de jeito nenhum, ele deve tá enterrado na areia só pode : ) Vai ser legal ver ele no cinema.
Bjos e até mais
Não connhecia este interessante blogue dedicado exclusivamente à animação, um género do cinema ignorado por muitos. Voltarei periodicamente. Estarei a segui-lo através do blogger.
Entretanto, adicionei o blogue à minha secção Additional Cameras. Um abraço!
Lindaaaaaaaaa...deixei dois selinhos para você..passe por lá..
bjsssssssssssssss
oi, altieres... vai ver, não é do seu tempo! eu me diverti bastante com Wally.... (isso faz com que eu me sinta um pouco mais velha!!!)
-----------------------------
oi, ana... mais uma vez, obrigada pelo presente! assim que tiver um tempinho vou colocar o selinho no mundo animado! obrigada
------------------------------
oi, felipe... obrigada pelo carinho. Seja bem-vindo!
bjinhos a todos
oi, meninas... me desculpem a confusão! a correria do dia-a-dia + idade faz isso com a gente! bem, corrigindo, então... regina, obrigada pelos selinhos... e ana, sempre bom ter vc por aqui, concordo em número e gênero com vc! Wally tb fez parte da minha vida me um tempo passado!!! eheh
bjinhos
Postar um comentário