Aqui, um grupo de cobaias de laboratório forma um esquadrão de elite de espionagem do governo norte-americano. Munidos de equipamentos modernos, eles podem ser invencíveis. O grupo de cobaias deve investigar a empresa de um sujeito maligno, chamado Leonard Saber, vivido pelo ator inglês Bill Nighy (de Operação Valkiria), que criou equipamentos capazes de destruir o planeta.
A Força-G é composta por Darwin, o líder do grupo, que não mede esforços para vencer; Blaster, especialista em armas; Juarez, que sabe tudo sobre artes marciais; uma mosca chamada Mooch, que trabalha para reconhecer o campo de atuação do grupo, e uma toupeira, Speckles, que conhece informática, apesar da cegueira típica de sua espécie.
Eles trabalham para o governo até o programa ser fechado. O criador do esquadrão, Dr. Ben Kendall (Zach Galifianakis, de Na Natureza Selvagem), resolve então liberar os animais para a vida civil. Eles trabalharão disfarçados num petshop até poderem reassumir suas identidades.
Na loja, levarão uma vida muito diferente da que estavam acostumados, dividindo espaço com animais esquisitos.
Na loja, levarão uma vida muito diferente da que estavam acostumados, dividindo espaço com animais esquisitos.
Jaurez e Blaster logo são adotados por um casal de irmãos, enquanto os demais ficam a mercê de crianças que visitam a loja com os hábitos mais estranhos. Mas não demora muito e o esquadrão se une novamente para salvar o mundo das maldades de Leonard Saber.
Dirigido por Hoyt Yeatman, especialista em efeitos especiais e que trabalhou em filmes como Canguru Jack, Armagedon e Missão Marte, Força-G não faz feio quando o quesito é combinar ação com efeitos visuais de terceira dimensão.
Em cartaz: dia 14, sexta, nos cinemas nacionais
Classificação: livre
* texto do amigo alysson oliveira, do site cineweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário