quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alvin já tem elenco

Anna Faris (de A Casa das Coelinhas), Christina Applegate (de Sobrevivendo ao Natal) e Amy Poehler (de Monstros Vs. Alienígenas) irão emprestar suas vozes para a aguardada sequência de Alvin e os Esquilos. "Serei um esquilo! Minha voz será a mais irritante do que realmente é", revelou Anna ao site da MTV norte-americana.

Janice Karman (produtora do primeiro longa) dubla as três Chipettes: Brittany, Jeanette e Eleanor - sim, Alvin, Simon e Theodore terão companheiras nesta nova aventura. Já o ator Zachary Levi (da série televisiva Chuck) também está na lista de dubladores. Betty Thomas (de Todas contra John) assume a direção e Jason Lee (de A Casa Monstro) interpretará novamente Dave Seville, "pai" dos esquilos cantores. Justin Long (de Segurando as Pontas), Matthew Gray Gubler (de A Vida Marinha com Steve Zissou) e Jesse McCartney (do seriado Summerland) dublarão novamente os esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore, respectivamente.

Os detalhes do roteiro ainda são mantidos em segredo, mas o longa apresentará as Chipettes, grupo de "esquilas" que apareceram na série animada Os Pestinhas, de 1983, e que não estavam presentes no primeiro filme. Alvin and the Chipmunks: The Squeakuel está previsto para estrear no dia 19 de março de 2010 nos cinemas brasileiros.

(shirley paradizo)

4 comentários:

Paulo Montanaro disse...

Que seja bem vindo. O primeir é bem divertido e nostáugico. Não é um grande filme, tal como Garfield, mas não é ruim. Aliás, está longe disso. Vamos aguardar!

Ah, Shirley, tem um selo de presente para vc lá no Pensando Imagem e Som. Espero que vc aceite o presente.

Há braços
Paulo

shirley paradizo disse...

oi, paulo... sabe que muita gente criticou Alvin... eu não tenho nada contra, não é um filmaço, com certeza, mas me adoro aqueles esquilinhos! e obrigada pelo selo, claro que aceito o carinho... tem um para vc aqui tb, não sei se viu!

bjinhos

Luzinha disse...

mas claro que eu aceito, coisa mais meiga!
obrigada, tu és muito simpática!

beijos e tudo de bom prá ti!

altieres bruno machado junior disse...

Shirley

To muito curioso a respeito dessa continuação. Adorei o primeiro, pra variar, assisti com as minhas duas sobrinhas =D. Esse com certeza elas também vão adorar.

Abraços e até mais.