quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enrolados com trilha sonora

Se você não se aguenta de curiosidade para saber como ficou a trilha sonora de Enrolados (Tangled), eis uma boa notícia. Agora é possível ouvir trechos das canções que Alan Menken e Glenn Slater fizeram especialmente para o filme na loja americana Amazon. Não dá para dizer muito sobre as músicas, já que os trechos disponíveis são bem curtos, mas dá para captar um pouquinho do estilo dos compositores e do que vem por aí.

Enrolados é inspirado no clássico Rapunzel, dos irmãos Grimm, e acompanha uma dupla nada convencional. Na história, o mais procurado e charmoso bandido do reino, Flynn Rider (Zachary Levi) encontra, por acaso, Rapunzel (Mandy Moore) ao se esconder em uma misteriosa torre. A moça, uma bela e mal-humorada adolescente com um cabelão de 21 metros de comprimento, está presa no local há 18 anos. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.

O 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios está previsto para estrear nas salas americanas em novembro deste ano. No Brasil, a animação chega aos cinemas apenas no dia 07 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário: