segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VH1 tem nova série animada

Desde ontem, domingo, dia 07, o canal VH1 exibe a animação A nova animação da Vh1, Ugly Americans, desenvolvida por David M. Stern (escritor já trabalhou com Os Simpsons e Monk) ambientada em um universo alternado. Nele vive Mark Lilly, um assistente social de Nova York que trabalha no Departamento de Integração da cidade. Para ajudar humanos e "não-humanos" a se adaptarem à vida na metrópole, ele convive como todo tipo de criaturas, como zumbis, demônios, lobisomens, vampiros e até sereias.

Além de lidar com os problemas causados pelas criaturas bizarras, Mark tem um parceiro alcoólatra, um demônio como chefe, um zumbi como colega de quarto e que vive com a tentação de comê-lo e uma namorada "ocasional" literalmente quente!

Mistura de South Park e Futurama, a animação é repleto de situações que levam a boas gargalhadas. A fórmula agradou a platéia americana. Em sua estreia nos Estados Unidos, o programa registrou média de 2 milhões de telespectadores, índice mantido nas demais exibições, o que levou o canal a encomendar novos episódios. Com isso, a série passa a ter um total de 14 episódios na primeira temporada.

Ugly Americans vai ao ar todos os domingos, às 22h, no canal VH1.

Nenhum comentário: