quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mars Needs Moms! agora ganha trailer

Quase uma semana depois da divulgação de uma imagem, a Walt Disney surpreende a todos e divulga o primeiro trailer oficial do longa animado Mars Needs Moms!, último filme do estúdio ImageMovers Digital (empresa do cineasta Robert Zemeckis), que, devido ao fracasso comercial de Os Fantasmas de Scrooge, será fechada assim que concluir os trabalhos na animação. Baseado no livro infantil de Berkeley Breathed, o desenho conta a história de Milo (Seth Green).

Aos 11 anos, o garoto passa a valorizar sua mãe (Joan Cusack) depois que ela é abduzida por marcianos que planejam roubar sua essência maternal para criar suas próprias crianças. Com a ajuda de um terráqueo tecnológico chamado Gribble e uma garota marciana rebelde de nome Ki, Milo vai descobrir como voltar para a sua mãe — em mais de um sentido. Além de Joan Cusak (de Toy Story 3 e Uma Prova de Amor) e Seth Green (de Surpresa em Dobro), emprestam suas vozes aos personagens Mindy Sterling (de Austin Powers), Dan Fogler (de O Amor Acontece e Kung Fu Panda) e Elisabeth Harnois (de Garatas Malvadas).

A produção está nas mãos de Robert Zemeckis, Jack Rapke e Steve Starkey, que trabalharam juntos em A Lenda de Beowulf. Já a direção fica a cargo de Simon Wells (de O Príncipe do Egito e A Máquina do Tempo), que também assina o roteiro da adaptação ao lado do estreante Wendy Wells. A trilha sonora será assinada pelo compositor Hans Zimmer, que já trabalhou com Wells na animação O Príncipe do Egito.

Mars Needs Moms! tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 11 de março de 2011, em Digital Disney 3D e em IMAX 3D. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: