quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estreia: Artzooka!

O ator brasileiro Daniel Granieri estreia o programa infantil Artzooka!, no canal Discovery Kids, a partir do dia 22 de novembro (segunda a sexta-feira, às 14h). A atração explora o mundo dos trabalhos manuais de uma forma novadora e dinâmica. Utilizando tecnologia avançada, imagens coloridas e muito dinamismo, a série combina ação ao vivo com efeitos gráficos e técnicas de animação que dão vida aos objetos por meio da arte da imaginação.

Graças a um conteúdo inovador, o programa estimula a criatividade e a curiosidade natural das crianças, ajudando-as a desenvolver a habilidade manual e a realizar seu potencial artístico por meio de atividades práticas. Em um cenário atraente, a cada episódio Daniel mostra aos pequenos que a arte é uma forma de expressão, uma maneira de se divertir e, além disso, que pode ser feita a partir de quase tudo! Composta por 26 episódios - que inclui segmentos gravados com crianças latinoamericanas que interagem com o apresentador -, a série é uma co-produção de Discovery Kids e CCI Entertainment (produtora canadense criadora de sucessos como Harry e o Balde de Dinossauros).

Enquanto diverte as crianças, Artzooka também educa:

· Estimulamado a criatividade e a imaginação das crianças por meio de projetos que abrem uma infinidade de possibilidades e escolhas.

· Oferecendo uma nova perspectiva às crianças ao estimulá-las a verem as coisas do dia a dia com um olhar diferente.

· Ajudando-as a expressar idéias e sentimentos.

· Inspirando sentimentos de confiança e segurança nas crianças ao fazer com que comemorem suas conquistas artísticas.

· Animando as crianças a tentarem coisas novas ao reforçar a ideia de que as suas escolhas e opiniões são válidas e importantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola meu nome é Thayane e eu adoro artzooka.
Bem é bem legal este programa naum é atoa q eu assisto todos os programas a arte que eu gostei mais foi o do peixinho q vc faz o dezenho coloca no saco plastico e pinta com tinta q vai cola detergente e corante é muito legal é de mais