segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dicas animadas

O Espanta Tubarões (dia 16, terça, 16h25, Megapix) - Oscar é um peixe que trabalha em lava-jato para baleias e tem uma vida pacata e comum. Seu grande sonho é viver no topo do recife, em um apartamento luxuoso, além de fama e reconhecimento. Sua vida muda quando é atacado por um tubarão e, acidentalmente, uma âncora cai em cima do predador, matando-o. A partir daí, Oscar vira herói em sua cidade até que um tubarão vegetariano bate em sua porta e transforma seu cotidiano em um inferno.

Madagascar 2: A Grande Escapada (dia 16, terça, 22h, Telecine Pipoca) - Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice e os malucos pinguins estão no longínquo litoral de Madagascar. Para voltar para casa, os pinguins consertam um velho avião de guerra. Porém, o avião não vai muito longe e cai no meio da savana africana. Isso faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela primeira vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Leia mais aqui.

Jimmy Neutron: O Menino Gênio (dia 16, terça, 18h35, Telecine Fun) - Jimmy seria um garoto normal de Retroville, se não fosse o fato de ser um gênio. Ele cria dispositivos para melhorar sua vida cotidiana, mas suas invenções nem sempre saem como planejado. Sempre ao seu lado está seu fiel cachorro robô, Goddard, seus amigos e sua família. O personagem Jimmy Neutron apareceu pela primeira vez em um curta-metragem de animação de 1995 e na época chamava-se Johnny Quasar.

Bolt: Supercão (dia 16, terça, 17h15, HBO Family) - Bolt é uma estrela canina de um programa televisivo, em Hollywood, que acredita ter os poderes do personagem que interpreta. Ao ser enviado acidentalmente para Nova York, o cão inicia uma grande aventura: encontrar sua dona, Penny, através de uma viagem por um mundo real, longe das câmeras. Com a ajuda de seus amigos, uma gata abandonada chamada Mittens e um hamster obcecado por TV chamado Rhino, Bolt percebe que não são necessários superpoderes para ser um herói. O desenho é o primeiro filme da Disney a ser produzido inteiramente em tecnologia digital 3D.

Caçadores de Dragão (dia 16, 12h40, HBO Family) - Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, em sua busca por heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas, em vez disso, encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Juntos eles partem em uma viagem perigosa para salvar o mundo de malvados dragões. Leia mais aqui.

Asterix e os Vikings (dia 17, quarta, 12h30, Megapix) - Asterix e Obelix recebem a missão de o filho do irmão do chefe da aldeia em um verdadeiro guerreiro. Mas o rapaz não se interessa por guerra e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Assim, ele decide fugir do treinamento e envolve a todos em uma enorme confusão. Leia mais aqui.

O Bicho Vai Pegar 2 (dia 17, quarta, 11h05) - Continuação do primeiro animado produzido pela Pictures Animation, o desenho traz de volta o urso Elliot e sua turma em nova aventura. Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

A Fuga das Galinhas (dia 17, quarta, 8h15, Telecine Fun) - Diferentemente dos desenhos atuais, com muita imagem gerada por computador e canções envolventes, essa produção utiliza uma técnica antiga e trabalhosa, na qual a massa de modelar é a matéria-prima na "confecção" dos personagens. As galinhas em questão estão prestes a virar recheio de torta e começam a ficar desesperadas por um plano de fuga. A esperança aterrissa no ganlinheiro sob o nome de Rocky, um galo americano que se diz voador e que tem planos para a salvação de todos no galinheiro.

Todos o Cães Merecem o Céu 2 (dia 18, quinta, 16h40, Telecine Fun) - Com músicas inesquecíveis dos vencedores do Grammy, Barry Mann e Cynthia Weil (de Fievel - Um Conto Americano), esta é uma história de coragem, amor e amizade. Todos os cães merecem o céu... e alguns sortudos voltam à Terra. É isso que acontece quando o matreiro vira-lata Charlie Barkin e seus amigos Itchy e Sasha recebem a missão de recuperar a trombeta de Gabriel após ela ter sido roubada do céu. Se esses peludos quiserem ter sucesso, Charlie terá que provar que é digno de suas asas vencendo dois malignos vilões em uma tresloucada corrida contra o tempo!

Tô de Férias (dia 18, quinta, 12h55, Telecine Premium) - Um bebê de dinossauro com asas vive em uma ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de bichos exóticos, que faz de tudo para capturar o pequeno dino. Leia mais aqui.

Film Noir (dia 18, quinta, 2h05, Max*) - Essa animação adulta se passa na cidade de Los Angeles, onde um homem acorda ao lado do letreiro de Hollywood sem saber quem é. Ao seu lado está um homem baleado e presume-se que foi ele o autor do disparo. Agora ele terá de investigar quem é a vítima e por que todos parecem tentar matá-lo.

O Caminho para El Dorado (dia 19, sexta, 17h, Telecine Fun) - Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.

Garfield 2 (dia 19, sexta, 22h, Telecine Fun) - Jon decide ir para Londres encontrar Liz Wilson e pedi-la em casamento. Mas Garfield e Olie acabam em sua bagagem. Na Inglaterra o gato ruivo troca de lugar com Prince, um bichano da família real que é idêntico a ele. Prince herdou recentemente um castelo de sua antiga dona, Lady Eleanor, sendo agora alvo do sobrinho dela, Lorde Dargis. Garfield, se fazendo passar por Prince, aproveita ao máximo o conforto da vida real, o que inclui uma mordomo e vários criados. Enquanto isso, Prince leva uma vida simples indo a bares juntamente com Jon e Odie. Leia mais aqui.

Os Sem Florestas (dia 19, sexta, 12h55, Telecine Premium) - Um grupo de animais desperta de sua tranquila hibernação e descobre que praticamente toda a floresta onde vivem deu lugar a um condômio. Leia mais aqui.

Shrek Terceiro (dia 19, sexta, 16h30, Telecine Pipoca) - O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isso, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

O Ratinho Perez 2 (dia 19, sexta, 10h15, HBO Family) - Curioso sobre como o Ratinho Perez faz para trocar os dentes das crianças por dinheiro, o jovem Lucas, de apenas 8 anos, decide esperar pelo pequeno roedor. O encontro entre a dupla causa muitos problemas para Perez, que acaba chamando a atenção de Gil Penkoff, um empresário ganancioso que vai fazer de tudo para capturar o ratinho falante e lucrar com ele.

Três Porquinhos e um Bebê (dia 20, sábado, 14h30, Telecine Premium) - Era uma vez três porquinhos irmãos que queriam construir suas casas. Um dia, uma turma de lobos nada confiáveis decidiu que os leitões virariam alimento. Para isso, enviam seu agente mais mortal, o lobo mau. O malvado sopra as casas dos porquinhos e as coloca abaixo, menos a de tijolo. Inconformado, ele manda um presente aos porquinhos para enganá-los: um bebê lobo para devorá-los quando crescesse.

Os Vegetais: Os Piratas que Não Fazem Nada (dia 20, sábado, 16h35, Telecine Pipoca) - Um barco carregado de amigos vegetais embarca em uma divertida aventura pirata com muito humor e canções. Leia mais aqui.

Planeta 51 (dia 21, domingo, 20h10, Telecine Premium) - O astronauta Capitão Charles ‘Chuck’ Baker aterrissa sua nave em um quintal bem no meio de um churrasco em família. Ao ver as criaturas verdes encarando-o com ar perplexo, ele entra em pânico e foge, encontrando refúgio no planetário onde Lem trabalha. Quando Lem e Chuck se encontram, eles superam gradativamente seu medo mútuo e dão início a uma amizade. Lem concorda em esconder Chuck do paranóico Exército do Planeta 51, que está determinado a capturar o "alienígena", alegando que ele quer destruí-los. Leia mais aqui.

Alvin e os Esquilos 2 (dia 21, domingo, 20h10, Telecine Pipoca) - Nesta sequência, Alvin, Theodore e Simon são enviados para a casa da tia quando Dave sofre um acidente e é hospitalizado. Mas a tia também acaba se acidentando e quem se encarrega de cuidar do trio é o primo Toby. Para piorar, eles são levados à escola e não estão nada felizes. Ian também retorna e dessa vez com uma arma para combater os esquilos cantores: as esquiletes. Leia mais aqui.

Doutor Estranho (dia 21, domingo, 12h45, HBO Family) - Inspirado em HQ homônima, o desenho apresenta a origem do Dr. Stephen Strange, o maior mago do Universo Marvel. Para combater o mal, ele embarca em uma jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas, antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Up - Altas Aventuras (dia 21, domingo, 18h, HBO Family) - Um rabugento senhor aposentado está prestes a ser mandado a um asilo. Decide, então, fugir amarrando centenas de balões no telhado. Sua casa sai voando em direção às montanhas da América do Sul, destino que sempre sonhou conhecer com sua mulher, já falecida. Só não contava que um menino teimoso, aprendiz de escoteiro, estivesse na entrada da casa e seguisse viagem com ele. Leia mais aqui.

Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais (dia 22, segunda, 20h20, Telecine Fun) - O concurso anual de legumes gigantes está próximo e movimenta o bairro onde mora o inventor Wallace e seu inseparável cão Gromit. Tudo corre bem até que uma estranha fera vegetariana devasta as plantações. A dupla terá que capturá-la para salvar o concurso e sua reputação.

Wall-e (dia 22, segunda, 15h35, Max) - O robô da Pixar aterrissa no canal para contar sua história. Depois que os humanos transformaram a Terra em um grande lixão e fugiram para viver em uma nave na órbita do planeta, deixaram o pequeno Wall.E para limpar a sujeira. Sua rotina é quebrada quando surge EVA, uma robô super-moderna por quem ele se apaixona. Leia mais aqui

Nenhum comentário: