segunda-feira, 25 de julho de 2011

Avatar ganha nova animação

O canal Nickelodeon apresentou na Comic-Con 2011 o primeiro trailer de The Legend of Korra, a nova série animada ambientada no universo de Avatar: The Last Airbender. A trama se passa 70 anos depois dos eventos do desenho original e mostra o Avatar depois de Aang: uma garota rebelde, passional e destemida chamada Korra, vinda da Tribo da Água. Ela já domina três dos quatro elementos - terra, água e fogo - e precisa agora aprender a dobrar o ar.

A busca a leva à Republic City, metrópole que é o epicentro do moderno mundo de Avatar. A cidade é um concentrado de dobradores e não-dobradores, mas Korra acaba descobrindo que existe um movimento contra os manipuladores de elementos. Ela, então, precisa lidar com os perigos ao redor enquanto recebe seu treinamento de Tenzin, filho de Aang, para dominar o elemento ar.


The Legend of Korra
será exibida no Nickelodeon americano em 2012. Confira o trailer abaixo.

Um comentário:

Elen disse...

Oi, sumi... sou eu Elen a criança de 15 anos que é apaixonada por desenhos animados e o favorito dela é Avatar.
Fiquei tão triste quando acabou que eu corri p/ comprar os DVDs e assistir de novo on-line. Vc não imagina a alegria quando eu vi na atualização do perfil do blogger que tinha saido o trailer oficial de T.L.of.C surtei!!!
é por isso que eu amo o seu blog. Por isso eu te add em suas redes sociais. =)