segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A nova Branca de Neve

O clássico conto dos irmãos Grimm e que virou desenho de grande sucesso da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões vai ganhar uma versão live-action para os cinemas. The Brothers Grimm: Snow White teve recentemente sua primeira imagem oficial divulgada, que traz Lily Collins (apresentadora do canal Nickelodeon) como a protagonista Branca de Neve.

Dirigido por Tarsem Singh (de A Cela), o filme conta com Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. A moça recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, numa aventura cheia de ação.

No elenco, Armie Hammer (que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social), como o príncipe Andrew Alcott; e Sean Bean (o Boromir, de O Senhor dos Anéis), como o pai da Branca de Neve, um rei que teve seu reino destruído pela rainha má.

Snow White tem estreia prevista para 16 de março de 2012 nos Estados Unidos.

2 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Fico imaginando se não vamos fazer comparações com o desenho... Beijos

jonathan disse...

Olá, Shirley!
Eu fiquei muito feliz ao saber que um live-action de A Branca de Neve está à caminho! Já estava mais do que na hora de esta clássica história ganhar um novo filme, porque, sinceramente, a animação da Disney é, digamos, “bobinha”.
Só estou estranhando uma coisa... Há também uma versão de A Branca de Neve sendo produzida, porém, tendo Kristem Stewart no papel principal. Como será, hein? Digo, o lançamento de ambos os filmes, a versão... Enfim, é melhor esperar para ver, não é mesmo?

Um grande abraço.
@Jonathan_HGF