O produtor executivo David Corbett promete que a nova Pantera terá a mesma atitude da original, incluindo o jeito de caminhar e outras características clássicas. Não faltarão também seu inimigo de sempre, o Narigudo, e outros personagens do velho desenho.
O tema musical e a sonoplastia serão exatamente os mesmos dos curtas animados e série dos anos 1970. A MGM planeja aproveitar a nova série licenciando o personagem para produtos diversos.
A Pantera Cor-de-Rosa foi criada pela lendária dupla Friz Freleng e David DePatie, fazendo sua primeira aparição na abertura da comédia homônima dirigida por Blake Edwards e estrelada por Peter Sellers. A vinheta, apesar de não nenhuma ligação com o filme em si - não era um personagem e, sim, o nome de um diamante raro -, fez tanto sucesso que acabou virando uma série animada.
O episódio-piloto, The Pink Phink, lançado em 1964, foi o primeiro desenho a ganhar um Oscar de Melhor Curta de Animação, em 1965. Em 1969, o felino ganhou as telas da TV, com seu show. Quando não é o próprio Clouseau que está em cena aturando as maluquices nonsense da Pantera, é um sujeito muito parecido: um homenzinho narigudo, que faz vários pápeis, dependendo da história.
As aventuras do personagem eram acompanhadas pela famosa música de Henry Mancini, The Pink Panther Theme. O desenho foi produzido pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 a 1980.
(shirley paradizo)
Um comentário:
Que máximo! Eu amo a Pantera! Tomara que o desenho novo chegue logo no Brasil
Postar um comentário