terça-feira, 22 de março de 2011

Lançamento adiado!

Uma notícia nada boa para quem é fã da heroína da Lua Serena e suas inseparáveis amigas. Inicialmente programado para chegar às lojas em meados de abril, o lançamento do primeiro volume do DVD de Sailor Moon S foi adiado para maio. O atraso acontecerá porque a CD & DVD Factory, empresa que promoverá o lançamento da série no Brasil, está negociando com a Toei Animation uma possível redublagem dos episódios, e a empresa japonesa está demorando um pouco mais que o normal em dar uma resposta.

O anime Sailor Moon é baseado no mangá de Naoko Takeuchi. A estreia na TV japonesa aconteceu em 1992. Ao todo, a animação possui 200 episódios divididos em cinco fases: Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon Super S e Sailor Stars. Além do lançamento em DVD, a série será relançada ainda este ano na TV aberta. O mangá da franquia, um dos mais aguardados pelos leitores brasileiros, também deverá chegar por aqui em breve.

* fonte: publicado originalmente no site parceiro infoanimation

Um comentário:

jonathan disse...

Olá, Shirley! Tudo bem!? Venho lhe chamar para participar de uma promoção que estou fazendo em parceria com a Núcleo da Idéia: um kit exclusivo de Leo e as Caixas de Música (01 exemplar do livro + surpresa), do maestro Ricardo Prado. Acesse: nomundodealguem.blogspot.com e fique por dentro! Válido até dia 01 de abril!
Tchau!