terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Especiais de Natal na telinha - parte 4

O Universal Channel também aderiu ao clima natalino e exibe na véspera Natal, dia 24, sexta, uma programação para lá de animada. Confira abaixo.

Tá Dando Onda (15h) - Com vozes dos atores Jeff Bridges (ganhador do Oscar 2010 de Melhor Ator por Coração Louco), Shia LaBeouf (de Transformers) e Zooey Deschanel (de 500 Dias com Ela), o animado acompanha o jovem pinguim Cadu Maverick. Ele tem como como grande ídolo o lendário surfista Big Z. Por isso, decide deixar sua família e sua cidade para participar do torneio de surf "Big Z Memorial Surf Off", realizado na ilha Pen-Gu. Lá ele conhece Geek, um veterano surfista com quem aprende o verdadeiro significado de ser um campeão.

FormiguinhaZ (17h) - Z é um operário que passa a questionar o autoritarismo e as divisões de tarefas dentro da colônia. Apaixonado pela herdeira do trono do formigueiro, a princesa Bala, Z convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele para tentar conquistá-la, o que o levará a um desafio ainda maior: salvar a colônia do extermínio planejado pelo cruel general Mandíbula. O longa de animação conta com vozes de Woody Allen (de Trapaceiros) e Sharon Stone (de Instinto Selvagem).

O Bicho Vai Pegar (19h) - Na comédia animada, Boog é um urso domesticado que tem uma vida perfeita na cidade de Timberline. Ele vive na garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde filhote, e durante os dias é a estrela principal dos shows ecológicos que acontecem na sua cidade. Boog aparentemente só tem um problema, conviver com o caçador paranóico Shaw, que acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Tudo estava perfeitamente bem, até que o urso conhece Elliot, um cervo de um só chifre e sua vida vira de cabeça para baixo. No elenco de vozes, Martin Lawrence (de Vovó...Zona 2) e Ashton Kutcher (de Efeito Borboleta).

Shrek (21h) - Mike Myers (de Austin Powers), Cameron Diaz (de As Panteras), Eddie Murphy (de Imaginem Só) e John Lithgow (de Delírios de Consumo de Becky Bloom) dão vozes a esse divertido animado. Shrek é um ogro solitário que vive tranquilamente em seu pântano, até o dia em que criaturas encantadas surgem e começam a atrapalhar a sua vida. Ele descobre que os seres encantados foram expulsos do reino de Lorde Farquaad. Determinado a recuperar sua tranquilidade, Shrek e Farquaad decidem fazer um acordo: se o ogro resgatar Fiona, uma bela princesa presa em uma torre, todas as criaturas encantadas terão suas casas de volta, e ele poderá voltar ao seu pântano. Durante a missão, Shrek conhece seu mais novo amigo, Burro que o acompanhará por toda a aventura.

Shrek 2 (23h) - Após o casamento, Shrek e Fiona voltam de sua lua-de-mel e vivem felizes no pântano. Até que os pais da princesa os convidam para um jantar, com o intuito de conhecer o noivo. O problema é que eles ainda não sabem que ela não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida, e que seu noivo é um ogro. A descoberta deixa os pais de Fiona contrariados e decidem enviar o Gato de Botas para tentar separá-los. O casal terá que fazer de tudo para superar as diferenças da nova vida e conseguir a aprovação dos pais da princesa. Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas (de A Máscara do Zorro) e John Cleese (de Um Cara Quase Perfeito) emprestam suas vozes aos personagens.

Nenhum comentário: