quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estreia: Aprendiz de Papai Noel e outros...

O canal Cartoon Network termina o ano com muitas estreias bacanas e novos episódios das já conhecida do público. Confira a seguir.

Aprendiz de Papai Noel (dia 01, quartas, 10h, foto acima) - São 26 episódios que mostram a história da busca de um substituto para o ícone do Natal, que agora precisa se aposentar. No meio da sua jornada, Noel encontra Nicholas, um simpático garoto de coração puro. Mas será que ele é realmente a pessoa certa para ocupar um cargo tão importante? Leia mais aqui.

Especial de Natal do Flapjack
(dia 03, segunda a sexta, 17h e 20h) - Flapjack continua fazendo suas trapalhadas e, no Natal, ele irá garantir que o Capitão Falange receba seu presente em vez de um encontro com os mermen na estreia de Maré Baixa.

Batman: Os Bravos Destemidos
(todas as terças, 18h) - O Homem Morcego continua a combater o crime na cidade Gotham City. Como a missão não é das mais fácieis, ele conta com a ajuda providencial de camaradas saídos diretamente do mundo dos gibis. Os novos episódios (e também as parcerias com os novos camaradas heróicos e multicoloridos) desta nova abordagem do Cavaleiro das Trevas e que conquistou uma nova geração de fãs vão ao ar dentro do Bloco Heróis. Leia mais aqui.

Ainda no espírito natalino, o canal transmite filmes temáticos para agitar o mês de dezembro e, no último dia do ano, 31 de dezembro, exibe uma maratona, 6h às 18h com todos programas favoritos do bloco Ha, Ha, Ha; entre eles Hora de Aventura, Angelo, Johnny Test, Chowder e muito mais!

Nenhum comentário: