quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Supernatural em animê

Depois de ganhar uma versão em quadrinhos, a série Supernatural agora está sendo adaptada para o animê. A Warner do Japão está desenvolvendo o projeto em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criou Death Note. O desenho terá uma temporada de 22 episódios e sua história, por enquanto, cobrirá as duas primeiras temporadas da original em live-action.

A ideia não é fazer um remake, mas ter também capítulos originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o animê. Eric Kripke, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (de Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (de Trigun) desenha os personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes.

Na animação japonesa, Dean e Sam serão dublados por Hiroki Touchi e Yuya Uchida. Já na versão americana os próprios astros da série (Jensen Ackles e Jared Padalecki) prometem emprestar sua voz a seus personagens. O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: