quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estreias: Rede Telecine

O canal Telecine Premium preparou uma série de estreias animadas em janeiro, para a alegria das crianças e dos adultos também. Confira abaixo.

Astro Boy (dia 21, sexta, 20h15) - O longa baseado na série japonesa de mesmo nome criada por Osamu Tezuka relata a história de um jovem robô desenvolvido por um cientista. Com incríveis poderes, ele parte em busca de sua identidade, conhecendo as emoções, boas e ruins, de ser um humano. O animado tem produção do Imagi Animation Studios.

O Fantástico Sr. Raposo (dia 5, quarta, 22h) - Indicado ao Oscar melhor animação, esta fábula é uma adaptação do livro Raposas e Fazendeiros, do escritor Roald Dahl (o mesmo de A Fantástica Fábrica de Chocolate). O tal Sr. Raposo que dá título ao filme ganhava a vida como ladrão de galinhas até se casar e formar uma família. Desde então, ele iniciou uma respeitável carreira de colunista de jornal. Porém, a proximidade do novo lar com as fazendas de Boggis, Bunce e Bean faz com que volte à velha vida, às escondidas. Porém, a situação foge um pouco do controle e todos os animais das redondezas sofrem as consequências. Com muitas tiradas engraçadas e temas sérios disfarçados de piadas, o diretor Wes Anderson consegue recriar os seus tradicionais (e complexados) personagens nessa animação em stop-motion.

Delgo (dia 29, sábado, 14h15) - Com vozes de Freddie Prinze Jr. e Jennifer Love Hewitt, o animado conta a história de um jovem que precisa conter uma guerra entre dois povos de raças diferentes. Tem direção de Marc F. Adler e Jason Maurer.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (dia 29, sábado, 22h) - Adaptação da obra de Rick Riordan, é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e são pais de jovens heróis - metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, o garoto embarca em uma viagem épica com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Nenhum comentário: