terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estante: As Incríveis Aventuras de Jonny Quest

Fique de olho! Já está em pré-venda, com data oficial de lançamento prevista para o dia 5, As Incríveis Aventuras de Jonny Quest - 1a. temporada (R$ 34,90, Warner), uma emocionante reinvenção do clássico seriado animado dos anos 60. Produzida em em meados dos anos 90, o desenho traz poucas diferenças em relação à trama original. O adolescente aventureiro Jonny se junta ao seu pai, o cientista Benton Quest, seu guarda-costas, o indiano Roger Race Bannon, o assistente paranormal do Dr. Quest, Hadji, e à intrépida nova personagem Jessie, filha de Race, para viver muitas aventuras.

Viajando pelo mundo por terra, ar e mar, mas sempre a bordo de veículos extraordinários, eles resolvem mistérios, desvendam estranhos fenômenos e encaram perigos sem pestanejar. Ou seja, a equipe Quest vai até aonde está a ação. E ela pode estar em nosso mundo real ou em deslumbrante lugar dominado pela realidade virtual, chamado Mundo Quest. Tudo detalhadamente definido por recursos de animação computadorizada de tirar o fôlego!

O desenho original da Hanna-Barbera foi exibido pela primeira vez na ABC, em 1964, e durou apenas uma temporada. Mais tarde ele foi reinventado nas décadas de 80 e 90, como The New Adventures of Jonny Quest e The Real Adventures of Jonny Quest, respectivamente, e ganhou versão em quadrinhos pela DC Comics.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: