terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estante: Os Segredos dos Cincos Furiosos

O desajeitado e guloso Po da animação inidcada ao Oscar Kung Fu Panda está de volta em nova aventura em Os Segredos do Cinco Furiosos (R$ 19, 90, Paramount). Desta vez, o enorme panda tem de encarar uma tarefa desanamidora e que lembra muito a série de animação Yin Yang Yo, exbida no canal Jetix: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contando a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis nessa luta. Dirigido por Raman Rui, parte do aniamdo é feito com animação tradicional, mesma arte apresentada nos créditos de abertura do longa original.

A nova aventura, com aproximadamente 100 minutos de duração, vem acompanhada dos mesmos extras que estão presentes no disco dois do DVD duplo de Kung Fu Panda, lançado em novembro do ano passado. Em relação ao elenco de vozes, manteve-se praticamente o mesmo da versão original, com Jack Black (Po), Dustin Hoffman (Shifu), Will Shadley (Nerdy Bunny), Eamon Pirruccello (Bunny impaciente), Grace Rolek (Shy Bunny), Max Koch (Mantis), Tom Owens (Ladybug) e Carol Kane (Sheep). Vale ter na estante.

Extras: Menu interativo; Seleção de cenas; Seja um mestre do Kung Fu; Terra dos Pandas; Brincadeiras com o Po; Kung Fu ao redor do mundo; Jogos, atividades em DVD-Rom.

(shirley paradizo)

Um comentário:

cbio disse...

Obrigada Shirley. seu blog é adorável e amei seus textos. beijos