sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estreia: Sábados Secretos

Aparentemente, Zak poderia ser apenas um garoto comum. Mas não é bem assim. Ao se conhecer sua família, essa primeira impressão desaparece instantaneamente. Seu pai é um cientista, sua mãe, uma estudiosa das artes místicas, seus animais de estimação são um gato-gorila, um dragão e um pterodátilo, e sua diversão de final de semana é combater vilões malucos na nova série animada Sábados Secretos.

Com temática e visual inspirados em clássicos da Hanna-Barbera - como Herculóides e Jonny Quest - e nas histórias em quadrinhos dos anos 60 do Quarteto Fantástico (de Stan Lee e Jack Kirby), o desenho acompanha essa família inusitada em incríveis aventuras que vão desde os mais longínquos desertos às profundezas do oceano, sempre explorando templos antigos e cavernas ocultas enquanto combatem os mais temíveis vilões.

Ao redor do globo, os Sábados buscam e protegem misteriosas criaturas como os cryptids, totalmente desconhecidas pela ciência. Entre seus maiores inimigos está o terrível Argost, ganancioso apresentador de um programa de TV sobre os mais bizarros seres do mundo e que vive em busca de artefatos para aumentar seu poder. Seu maior objetivo? Encontrar o Kor, criatura lendária que pode conceder vida eterna a quem capturá-la.

Exibição: a partiro do 13, sextas, 18h e 22h30; com reprises aos sábados, 14h30, Cartoon Network

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: