segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nova Alice já tem gato

A nova versão cinematográfica de Alice no País das Maravilhas, dirigida por Tim Burton (de A fantástica Fábrica de Chocolate), ganha mais reforços. De acordo com o site /Film, o ator e cineasta Stephen Fry se juntou ao elenco e tudo indica que ele dará vida ao Gato de Cheshire. A princípio, o papel seria de Michael Sheen, mas o ator acabou sendo escalado para dar vida ao Coelho Branco. O elenco ainda não está totalmente completo e conta com a participação de Johnny Depp (de Piratas do Caribe), Helena Bonham Carter (de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada), Christopher Lee (de A Bússola de Ouro) e Alan Rickman (de Harry Potter).

Inspirado no romance de Lewis Carroll, o novo roteiro é assinado por Linda Woolverton (de O Rei Leão e A Bela e a Fera) e será rodado, de acordo com informações da Disney, usando-se a captura de performance 3D - a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa A Lenda de Beowulf.

Alice no País das Maravilhas estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 5 de Março de 2010.

(shirley paradizo)

4 comentários:

Luzinha disse...

adoro Tim, Helena e Jhonny e acho o Alan Rickman show de bola!

não vejo a hora de ver!

bjus prá ti!

No Limite do Oceano disse...

A menina que vai fazer o papel da Alice teve uma brilhante prestação numa das séries que mais gostei de ver "In Treatment".

Estou ansioso só para ver o trailer desse filme, e sendo do Tim Burton só podemos esperar boas coisas!

*Hugs n' smiles*
Carlos

No Limite do Oceano disse...

Aiiii não sei se o meu comentário chegou a aparecer, caso não tenha dá-me uma apitadela no meu blog não quero repetir as mesmas palavras.

*Hugs n' smiles*
Carlos

shirley paradizo disse...

Oi, carlos... tb estou curiosíssima para ver o trailer do filme... sou uma grande fã de Burton, como vc! E tb adoro a série In Treatment!!!

abs
shirley