terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Guerra de robôs

O Yahoo! Movies publicou recentemente um pôster de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados. No texto que aparece sobre a data de lançamento está apenas a frase "A Vingança Está Chegando", sem dar mais explicações sem muitas explicações sobre o - ao que parece - malvado o robozão que estampa o cartaz. Pelo visual dá para arriscar que ele é Fallen - um dos 13 Transformers criados no início dos tempos por Primus para ajudá-lo a derrotar Unicron.

Na trama, Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo. O jovem detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos americanos e uma força internacional juntam-se aos mocinhos Autobots para enfrentar os vilões. Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Ao se unirem, eles formam o Devastator.

Os Autobots, com capacidade se transformarem em um navio, jato ou em um helicóptero, liderados por Optimus Prime, lutam há séculos contra os malignos Deceptions, liderados por Megatron. Os malvados só pensam em se tornar os donos do universo e muito mais.

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados está previsto para estrear no dia 26 de julho.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: