quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sem apresentação!

O britânico Peter Gabriel, um dos candidatos ao Oscar de Melhor Canção, anunciou que não se vai se apresentar na cerimônia, devido ao pouco tempo concedido à sua atuação. Isso quer dizer, que o cantor não irá interpretar a múscia Down to Earth, escrita por ele mesmo e por Thomas Newman. A canção faz parte da trilha sonora do animado Wall-E e já ganhou o Grammy na categoria. "Apesar de ter apenas três [canções] indicadas, só foram oferecidos entre 60 e 65 segundos para cada uma, e não acho que seja tempo suficiente para fazer justiça à canção. Por isso, decidi me retirar da apresentação", destacou o ex-integrante do grupo Genesis em um vídeo publicado em seu web.

Na sua opinião, os compositores são "uma pequena parte do processo de realização de um filme, mas também trabalham duro". "Esse é meu pequeno protesto", acrescentou Gabriel, cuja canção concorre com Jai Ho e O Saya, da trilha de Quem Quer Ser um Milionário? A 81ª edição do Oscar ocorre no dia 22 de fevereiro e será exibido no Brasil pelo canal TNT, a partir das 21h.

(shirley paradizo)

* fonte: portal G1

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o seu blog Shirley aceita parceria?

shirley paradizo disse...

oi, edmar,

e por que não? tudo vai depender de convesarmos a respeito e como faríamos isso.

abs
shirley

Anônimo disse...

Vamos fazer uma troca de link, não achei nenhum banner no seu blog... Já tá adiconada como um link, depois adiciona um link pro meu blog também, caso venha a fazer um banner me avise para adicionar, abraço!

shirley paradizo disse...

oi edmar... posso colocar o seu link no meu blog sim, com prazer... quanto ao meu, será meio impossível... não faço idéia de como transformar o banner do meu site em um banner que vc possa usar para colocar um link do meu blog no seu... só mesmo colando a imagem e a dimunuindo...

abs
shirley