sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alvin também faz paródia!

O sucesso nas bilheterias da franquia Alvin e os Esquilos rendeu milhões aos cofres da 20th Century Fox. E era de se esperar que novas sequências viessem por aí. Pois é, a terceira continuação está praticamente pronta e ganhou um tease-trailer. Seguindo o divertido exemplo de O Muppets, o vídeo de Alvin e os Esquilos 3 faz uma breve parodia com megassucesso Titanic.

Na história, os três esquilos e as esquiletes estão em um incrível cruzeiro de luxo. No entanto, a aventura se torna em um problema após o navio naufragar em uma ilha remota. Agora os esquilos precisam encontrar uma forma de achar o caminho para casa, o que poderá ser muito perigoso já que a ilha não é tão abandonada quanto parece.

Jason Lee (de A Casa Monstro) volta a viver Dave Seville. Todo o elenco original retorna para a sequência, incluindo os atores que emprestaram suas vozes aos Esquilos. Mike Mitchell (de Shrek para Sempre) está à frente da direção. Ele substitui Betty Thomas, diretora dos dois primeiros filmes, que se desligou do projeto.

Alvin e os Esquilos 3 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2011. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: