quarta-feira, 8 de junho de 2011

Muppets ganha trailer romântico!

O novo filme dos Muppets ganhou seu trailer teaser. A prévia começa como se fosse uma comédia romântica, intitulada Green with Envy e que recebeu até um pôster oficial. Mas daí o narrador anuncia no elenco Caco, o Sapo, Miss Piggy... Por isso, ao clicar o "play" não se espante em dar de cara com os atores Jason Segel e Amy Adams. Depois de uma pequena - e calorosa cena -, o casal de pombinhos passam por diversas confusões ao lado dos bonecos, sem revelar muitos detalhes do enredo do filme em si.

Na trama, Gary é contratado para dirigir um filme, mas gasta toda a verba no primeiro dia. Ele precisa, então, terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Mas antes ele precisa saber por onde anda essa turma! Para piorar, um terrível vilão quer arruinar o estúdio de Gary para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.

Jason Segel (de
Eu te Amo, Cara), que vive o protagonista, escrecreu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller. O elenco conta ainda com Amy Adams (Mary),Chris Cooper (o vilão) e Rashida Jones (uma executiva da emissora ABC). Jamis Bobin, cocriador da série Flight of the Conchords, entra em cena como diretor.

Os Muppets tem estreia prevista para 23 de novembro nos EUA. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: