quinta-feira, 16 de junho de 2011

Caco ataca de herói em novo trailer

Depois de satirizar as comédias românticas, novo trailer e pôster de Os Muppets fazem agora piada com o Lanterna Verde. E está hilário, com Caco encarnando o herói. Na trama, Gary é contratado para dirigir um filme, mas gasta toda a verba no primeiro dia. Ele precisa, então, terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Mas antes ele precisa saber por onde anda essa turma! Para piorar, um terrível vilão quer arruinar o estúdio de Gary para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.

Jason Segel (de
Eu te Amo, Cara), que vive o protagonista, escrecreu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller. O elenco conta ainda com Amy Adams (Mary),Chris Cooper (o vilão) e Rashida Jones (uma executiva da emissora ABC). Jamis Bobin, cocriador da série Flight of the Conchords, entra em cena como diretor.

O filme ainda terá participações especiais de Emily Blunt, Ricky Gervais, Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, Donald Glover, Dave Ghrol e Lady Gaga (com Ed Helms, Eric Stonestreet e John Krasinski como parte de sua comitiva).

Os Muppets tem estreia prevista para 23 de novembro nos EUA. Confira o cartaz e o vídeo abaixo.


Nenhum comentário: