quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estreia: Drama Total: Turnê Mundial

Após alguns meses de reprises chatíssimas, finalmente o Cartoon Network apresentará a parte final de Drama Total: Turnê Mundial. Os epsiódios finais serão exibidos a partir do dia 3 de julho, todos os domingos, às 17h30. Assista aos competidores em sua viagem ao redor do mundo disputando uns contra os outros para ver quem leva a melhor! Quem vai ser eliminado e quem sairá vencedor nessa competição?

No final do mês, acompanhe a Maratona Grand Finale (31 de julho, das 6h às 18h) e aproveite para ver reapresentações de episódios passados que incluem: Drama Total: Turnê Mundial, Luzes, Drama, Ação! e Ilha dos Desafios, de segunda a quinta-feira, das 17h às 18h.

Drama Total é uma espécie de continuação de Ilha dos Desafios, que saiu de Luzes, Drama, Ação! Com 26 episódios, esse reality show animado leva os participantes a viverem grandes aventuras ao redor do mundo em busca do prêmio milionário de 1 milhão de dóalres. A cada episódio, a história acontece em um país diferente, como Japão, França e Egito.

* texto publicado originalmente no blog da revista recreio

Nenhum comentário: