segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estreia: Stitch!

Desde ontem, dia 06, o Disney Channel a segunda temporada da série animada Stitch!, baseada no simpático personagem do filme Lilo & Stitch. A animação é uma co-produção entre a filial japonesa da Walt Disney e o estúdio Madhouse (de Sakura Card Captors e Death Note).

Na história, Stitch acidentalmente aterrissa em uma ilha no sul do Japão e conhece Yuna, uma garotinha que apresenta a ilha ao ET. Stitch fica encantado com as lendas e o mitos que rondam o local e decide ficar na ilha quando conhece mais sobre a Grande Pedra Espiritual Chitama, que dizem realizar desejos. De todas as maneiras, o sonho de Stitch não é tão fácil como parece. Ele deverá fazer uma grande quantidade de coisas boas para merecer que a mística pedra o ajude.

Apesar dos obstáculos, sem mencionar as malvadas intervenções do vilão Dr. Hamsterviel, com o apoio de Yuna e seus amigos, Stitch parte para cumprir sua missão e obter a força mais poderosa do universo. O desenho é exibido todas as segundas, às 9h30, no Disney Channel.

Nenhum comentário: