quinta-feira, 9 de junho de 2011

MGM vai lançar animação

Depois de quase fechar as portas no ano passado, a MGM começa a dar sinais de que está se recuperando. Primeiro, um grupo de investidores decidiu pagar a dívida do estúdio em troca dos direitos de comercialização dos principais títulos do estúdio. O primeiro foi The Machine, comédia infantil que será estrelada por Vin Diesel (de Velozes e Furiosos 5).

Agora o estúdio se prepara para produzir uma animação: Punk Farm, revelando, inclusive, que até já contratou David Silverman (diretor de Os Simpsons – O Filme e co-diretor de Monstros S.A.) para dirigir o animado.

O desenho é uma adaptação do livro infantil de mesmo nome de Jarrett Krosoczka. Lançado em 2005, foi um grande sucesso nos Estados Unidos e rendeu uma continuação, batizada de Punk Farm on Tour. Em 2006, os direitos de levar a história para o cinema foi comprado pela DreamWorks, mas a produção não foi adiante e acabou nas mãos da MGM.

No livro, Ovelha, Porco, Galo, Cabra e Vaca, todos habitantes de uma mesma fazenda, têm uma banda de rock underground. Certo dia, quando o dono deles, o fazendeiro Joe, está dormindo, eles decidem fazer uma versão punk de O Velho MacDonald Tinha uma Fazenda.

Punk Farm ainda não tem data de estréia nem previsão de filmagem. Para saber mais sobre o livro, acesse o site oficial do mesmo. Confira o um clipe do cover
punk abaixo.

Nenhum comentário: