terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Autobots em nova aventura

Foi divulgado no Superbowl um teaser-trailer de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados, no qual Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons. Desta vez, os malvados robôs precisam do rapaz vivo e sem nenhum arranhão, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs na Terra. Enquanto isso, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator.

Os vilões Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator. Com capacidade para vários disfarces, como por exemplo, se transformarem em um navio, jato ou em um helicóptero, eles são conhecidos como os Autobots (Operários), que liderados por Optimus Prime, lutam há eras contra os malignos Decepticons (militares), liderados por Megatron.

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados está marcado para estrear em 26 de junho de 2009. Confira o vídeo abaixo.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Luzinha disse...

eu sempre gostei de animação! já via os transformers na TV, vi no cinema, tenho em casa e vou ver o próximo... bjus prá ti!