segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jetsons no cinema

Depois de anos de rumores e boatos, parece que a versão em live-action de Os Jetsons finalmente vai ser produzida. De acordo com o site Ain’t It Cool News, Robert Rodriguez (de Sin City) confirmou que vai dirigir o longa-metragem baseado no clássico desenho animado da Hanna-Barbera. O cineasta revelou que, recentemente, fez alguns testes para o filme e que ficou bem satisfeito com o resultado. Agora é só aguardar por mais informações e torcer para que o projeto não fique apenas no papel.

Criada pelos estúdios Hanna-Barbera em 1962, a série animada Os Jetsons fez sucesso na época ao levar ao imaginário das pessoas o que poderia ser o futuro da humanidade: carros voadores, home-theather, cidades flutuantes, celular e até andróides. A animação acompanha a família Jetson, que tem como patriarca o adorável George, um sujeito esforçado, trabalhador e para lá de atraplhado. Casado com Jane, uma dona de casa que está sempre à procura de um novo visual, George adora passar o tempo com sua família ao lado dos filhos, o jovem Elroy e a adolescente Juddy.

Junto com a família estão ainda o cachorro Astro, que não é muito esperto, mas que fala e vive demonstrando seu amor por George toda vez que este chega em casa; e Rosie, a empregada doméstica robô, que é um modelo já fora de linha, mas os Jetsons a adoram. Todos vivem em um arranha-céu futurista, no século XXI.

Em sua primeira fase, o desenho teve apenas uma temporada, sendo cancelado em 1963. Duas décadas mais tarde, a animação foi relançada e exibida de 1984 a 1987. Nesta segunda safra, junta-se à trupe o estranho personagem Orbitty, uma criatura peluda com molas no lugar de pernas.

(shirley paradizo)

3 comentários:

Ana Rosa disse...

Eu amo esse desenho, vou adorar vê-lo no cinema, em longa, bjs adorei a informação.

conduarte disse...

Shyrlei, que demais as suas postagens. Adorei! Obrigada pela recíproca em me seguir tb. Serei sua assídua leitora, pois adoro o assunto.

Qto aos Jetsons... Ai quanta saudade! Tomara que volte mesmo.

Super beijo e bom final de carnaval!

Bjinhus, CON

cbio disse...

Oi!

Seu blog é 1000000000000

Queria fazer a troca de links.

Se preferir, me coloque em blogs animados. eu estarei recomendando seu blog tb.

estarei acompanhando.
beijos